HBB terá consultoria do Hospital Albert Einstein

Projeto faz parte de programa de consultoria e gestão para desenvolvimento institucional de hospitais filantrópicos

A partir da próxima semana, o Hospital Bruno Born, contará com a presença de um consultor do Hospital Albert Einstein, de São Paulo. Ele acompanhará a rotina da instituição e, a partir de sua avaliação, irá fazer diagnóstico de diversas áreas da casa de saúde.
O projeto de gestão hospitalar é um programa do Ministério da Saúde voltado a hospitais que atendem pelo SUS, e tem o objetivo de auxiliar na implantação do balanço do planejamento estratégico.
Denominado Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do SUS (Proadi), o projeto é realizado pela Consultoria e Gestão Albert Einstein. A partir de segunda-feira (8) começa a visita diagnóstica ao HBB, com definição dos planos de melhoria.
O objetivo do Ministério da Saúde é definir e implantar ações de melhorias na gestão, redução e prevenção dos riscos e agravos à saúde e na qualificação do atendimento.
A expectativa é que até 2020 os hospitais participantes estejam com os projetos concluídos e que já apresentem melhoras nos processos internos de gestão e assistência, redução nos desperdícios e aumento da eficiência do sistema.

Sobre o Hospital Albert Einstein
Um dos hospitais mais conhecidos do Brasil, é apontado também como um dos melhores da América Latina, com foco de atuação nas áreas de medicina de alta complexidade. É referência na prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças na área da cardiologia, oncologia, ortopedia, neurologia e cirurgia.

MAPA

CONTATO

HBB terá consultoria do Hospital Albert Einstein – Hospital Bruno Born