HBB passa a utilizar chatbot para confirmação de atendimentos

O Hospital Bruno Born passa a contar com um serviço de chatbot a partir de agosto. O sistema tem o objetivo de reduzir faltas nos exames e consultas – o que também permite que, em casos de desistência, outra pessoa da lista de espera seja chamada.
As mensagens via WhatsApp são enviadas ao paciente 48 horas antes das consultas ou exames, dando tempo para o preenchimento da desistência.


Como serão as mensagens?

Mensagem pré confirmação:
“Olá. O Hospital Bruno Born gostaria de confirmar o exame do paciente (Nome)
agendado para amanhã (Data), às (Horário). Podemos confirmar?

Mensagem pós confirmação:
TOMOGRAFIA:
Ok, (Nome do paciente)
Estamos confirmando seu exame (Exame) pelo convênio (Convênio), (Data) às (Horário).
Comparecer no andar térreo na portaria do Hospital Bruno Born localizado à Rua Júlio de Castilhos 940, com 15 minutos de antecedência.
Trazer exames documentos pessoais, requisição médica, cartão do convênio e autorização.

CONTATO

HBB passa a utilizar chatbot para confirmação de atendimentos – Hospital Bruno Born