Câmara aprova repasse de prédio do INSS para HBB

Em sessão realizada na noite desta terça-feira, a Câmara de Vereadores aprovou a proposta que autoriza a prefeitura a ceder um terreno do Município, e o Hospital Bruno Born (HBB) a custear obra de instalação de uma nova sede para o INSS, em Lajeado.
Em contrapartida o HBB deve receber o atual prédio do INSS, localizado na mesma quadra do hospital. A ideia é ampliar a estrutura da casa de saúde.
O negócio, desejado há alguns anos, foi possibilitado a partir de reunião realizada em setembro entre o presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Leonardo Rolim, o prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo; o presidente da Câmara de Vereadores de Lajeado, Isidoro Fornari Neto; e o Diretor Executivo do Hospital Bruno Born, Cristiano Dickel.
“Temos muito a agradecer o esforço de Fornari e Caumo neste processo. Sem eles talvez este projeto ficasse apenas no papel, e agora há grande possibilidade de ser realizado. Também agradecer à Câmara de Vereadores pela aprovação do projeto. Queremos fazer do HBB uma referência estadual e, certamente, esta ampliação nos ajudará nisso”, observa Dickel.

CONTATO

Câmara aprova repasse de prédio do INSS para HBB – Hospital Bruno Born