Blog

Notícias HBB

  • 15/03/2017
  • HBB recebe doação do Projeto Troco Amigo da Panvel

    O Hospital Bruno Born faz parte, desde 2014, do Projeto Troco Amigo da Panvel. O Projeto consiste em, nas compras feitas nas Farmácias Panvel, estimular o cliente a doar qualquer quantia do seu troco em dinheiro para os hospitais participantes. No dia 07 de março, o HBB recebeu da Panvel um cheque simbólico, de R$ 7.195,40 que corresponde ao valor arrecadado entre os meses de janeiro e dezembro de 2016. Aqueles reais ou centavos que às vezes sobram de uma compra dos clientes da farmácia chegaram ao HBB em forma de doação. Toda verba recebida é oriunda das farmácias de Lajeado e Estrela. Durante o ano de 2017 o HBB continuará fazendo parte do projeto como hospital beneficiado.

    Pacientes do SUS serão os beneficiados

    A entrega do cheque foi feita pelo coordenador regional de interior do Grupo Dimed formado pela rede de Farmácias Panvel, Gavilâ Gerald Abott, pela gerente da Panvel de Estrela, Mohana Trindade, pela gerente da Panvel de Lajeado, Camila Kemle, pelas operadoras de caixa, Thayla Stradolni e Betina Görgen e pela supervisora de loja, Clarissa Nogueira Dourado. A verba será revertida exclusivamente para investimentos no Sistema Único de Saúde – SUS. Em 2016, o valor recebido pelo HBB foi investido na aquisição de cadeiras de rodas para pessoas obesas.

    Em 2016, a ação bateu recorde pelo terceiro ano consecutivo e arrecadou durante todo o ano em todas as suas lojas do RS, SC e PR mais de um milhão e setecentos mil reais. Os recursos serão destinados a 29 hospitais do sul do país. Com a doação, as instituições realizam melhorias de atendimento, reformas, aquisições de novos equipamentos, entre outras benfeitorias

    Tempo médio de espera
    no Atendimento 24h:

    32min
    Última atualização: 28/04/2024 04:15:02