Blog

Notícias HBB

  • 27/11/2018
  • HBB recebe consultoria do Sírio-Libanês custeada pelo Banrisul

    O Hospital Bruno Born (HBB), de Lajeado, é uma das oito instituições de saúde gaúchas a participar de um programa de consultoria promovido pelo grupo hospitalar paulista Sírio-Libanês.

    A parceria foi firmada com o Banrisul e terá como objetivo realizar um diagnóstico das instituições hospitalares que têm relacionamento comercial com o banco. O projeto foi apresentado nesta semana, em Porto Alegre.

    Serão seis semanas de trabalho para levantamento de dados técnicos, financeiros, estruturais e sociais do HBB. O levantamento compreende pesquisa de mercado, revisão do perfil epidemiológico da instituição, avaliação da infraestrutura assistencial, indicadores de produção, recursos humanos, governança e diagnóstico econômico-financeiros. O trabalho no HBB está a cargo do consultor do Sírio-Libanês, Paulo Ricardo Martinez Malabarba.

    “Agradecemos a oportunidade de participar deste projeto proporcionado pelo Banrisul. Ter o Hospital Sírio-Libanês conosco, realizando este diagnóstico com o intuito de identificar as melhorias ou oportunidades que a instituição tem a desenvolver, engrandece ainda mais a instituição”, observa o diretor Executivo do Bruno Born, Cristiano Dickel.

    A avaliação no HBB começou nesta terça-feira (20). A previsão de entrega do diagnóstico é dia 11 de janeiro.

    Tempo médio de espera
    no Atendimento 24h:

    46min
    Última atualização: 29/04/2024 13:30:02