Blog

Notícias HBB

  • 24/08/2021
  • Univates e HBB lançam projeto conjunto

    A abertura do CRIE Smart Cities, na noite desta segunda-feira, em Lajeado, teve um componente extra: a assinatura de um convênio entre a Univates e o Hospital Bruno Born para a realização do programa Lab Aula+.

    A ideia das duas instituições é desenvolver uma proposta norteadora para um centro inovador de cuidados, bem estar e qualidade de vida para idosos, em Lajeado.

    Poderão participar do “Desafio+” alunos que cursam graduação ou cursos técnicos na Univates, presenciais ou EAD. Inscritos, eles integrarão equipes multidisciplinares que, no segundo semestre de 2021, irão desenvolver propostas. As melhores serão cedidas ao Hospital Bruno Born, e poderão servir como base para um futuro projeto do novo Centro.

    A equipe vencedora receberá R$ 10 mil em créditos na Univates.
    “Queremos ser participantes ativos do futuro da região, assim como da qualidade de vida de quem vive no Vale do Taquari. Oferecer um serviço assim a um público com idade mais avançada reflete a preocupação de duas das maiores instituições da região. Estamos ansiosos para ver as ideias que chegarão, e muito felizes com mais esta parceria com a Univates”, analisa o Diretor Executivo do HBB, Cristiano Dickel.

    As informações sobre o desafio estão no site https://www.univates.br/desafiomais.

    BOX

    O Crie Smart Cities tem como tema central o conceito de cidades inteligentes e começou nesta segunda-feira, em formato híbrido. Serão mais de 40 atividades a serem realizadas até sexta-feira (27), seis eixos temáticos: qualidade de vida, mobilidade urbana, sustentabilidade, educação, governança e transformações tecnológicas.

    Tempo médio de espera
    no Atendimento 24h:

    50min
    Última atualização: 29/04/2024 03:00:01