Visitantes

O acesso dos visitantes deve ser através da Central de Visitas, tanto para a entrada quanto para a saída. As visitas são permitidas com a identificação do visitante e o uso do crachá enquanto nas dependências do hospital.

Horários

  • Privativo (três pessoas por vez, com revezamento): 7h às 20h
  • Semi-Privativo (duas pessoas por vez, com revezamento): 13h às 19h
  • Enfermarias (uma pessoa por vez, com revezamento): 13h às 19h
  • UTI Adulto: 12h às 20h (um visitante por vez), e boletins médicos às 12h30 e 18h30 (um visitante por vez).
    OBS 1: Os visitantes devem tirar seus relógios, anéis, pulseiras e desligar o celular, antes de entrar na UTI. Os pertences, inclusive o celular, devem ficar com os familiares ou no armário com chave disponível na entrada.
    OBS 2: Os acompanhantes devem tirar seus relógios, anéis, pulseiras, desligar o celular, prender o cabelo e usar o avental disponível no setor, antes de entrar na UTI. Os pertences, inclusive o celular, devem ficar com os familiares ou no armário com chave disponível na entrada.
  • UTI Neonatal e Pediátrica (somente uma pessoa): 17h às 17h30. Os pais do paciente podem permanecer com o filho 24 horas.
  • Saúde mental (duas pessoas, sendo uma por vez): 9h às 10h30.

Observações:

– É necessário a apresentação de documento com foto para pacientes, acompanhantes e visitantes;
– As visitas de menores de 12 anos devem ser evitadas, mas se necessário, é permitido a entrada das 17h30 às 18h30 acompanhadas por um adulto responsável;
– Evite trazer para o hospital objetos de valor (dinheiro, jóias e objetos de valor pessoal), pois o hospital não se responsabiliza pela guarda dos mesmos.

ACOMPANHANTES

O acesso dos acompanhantes deve ser através da Central de Visitas, das 7h às 21h, tanto para a entrada como para a saída. A troca dos acompanhantes é realizada a cada duas horas.

MAPA

CONTATO

Visitantes – Hospital Bruno Born