Visitas Técnicas

As visitas técnicas ao Hospital Bruno Born são restritas a profissionais da área da saúde e fornecedores do setor. As visitas são permitidas para profissionais, diretores, médicos e dirigentes de clínicas e de hospitais, professores de disciplinas da área hospitalar e gestores que trabalham na área da saúde.

O grupo é limitado para 20 pessoas, a fim de permitir a condução da visita de forma tranquila e sem tumultos, principalmente nas áreas críticas. Os primeiros 20 inscritos participarão da visita no mês solicitado. Os demais serão orientados a participar no mês seguinte.

Os visitantes comprometem-se a respeitar os regulamentos internos do Hospital Bruno Born, zelar pelos seus instrumentos e materiais, bem como observar as normas que resguardem a manutenção de sigilo e a veiculação de informações a que tiver acesso. Não é permitido registro e divulgação de fotografias e filmagens de pacientes e dependências internas do Hospital. Todas as visitas são acompanhadas por um profissional do Hospital Bruno Born.

Preencha o formulário abaixo, que será encaminhado para o setor de Comunicação e Marketing. O pedido deve ser encaminhado com, no mínimo, 30 (trinta) dias de antecedência da data pretendida para a visita. O pedido é analisado e após aprovação é providenciado o agendamento com as áreas envolvidas. O requerente recebe a resposta com até 10 dias de antecedência do período previsto para a visita.

As visitas não incluem estacionamento, lanches ou refeições, material didático, cópias ou outros.
Não são aceitos questionários por e-mail, fax ou carta, já que todas as dúvidas devem ser respondidas durante a visita.

Local de entrada: Portaria da Internação, localizada na Avenida Benjamim Constant, 881 – Centro – Lajeado/RS (veja o mapa de localização clicando aqui)

Requerimento para visitas técnicas

Áreas que deseja visitar

As visitas nas áreas destacadas acima, estão sujeitas à aprovação.